top of page
Buscar
  • Grupo Ecar

Benefícios para a Empresa: Confira 03 Dicas para Escolher um Fornecedor

A avaliação e seleção de fornecedores é uma das principais funções organizacionais necessárias para o crescimento e desenvolvimento bem-sucedidos dos negócios. Portanto, é fundamental que os profissionais de compras implementem processos eficazes para qualificar fornecedores e determinar prêmios de negócios.


01. Os objetivos do fornecedor estão alinhados com os da sua empresa?


Ao avaliar a adequação de um fornecedor, é essencial examinar a missão, os valores, os objetivos e a cultura da empresa do fornecedor. Quando os valores de uma empresa se alinham com os seus, geralmente é um bom sinal de que a parceria está funcionando bem em termos de gestão de interesses.


Outra capacidade chave importante a avaliar são as capacidades técnicas e técnicas do fornecedor na área de recursos humanos. Certifique-se de que seus potenciais fornecedores tenham todos os equipamentos e ferramentas para atender às suas necessidades.


02. O fornecedor possui experiência?


Busque saber se o fornecedor tem experiência com a gestão de benefícios corporativos e que tipo de experiência ele tem. Quando um fornecedor é experiente, geralmente é um bom sinal, significa que agregará valor ao seu projeto e fará com que tudo corra melhor.


03. O fornecedor é flexível?


Quando se trata de benefícios corporativos, existem inúmeras incertezas e mudanças que exigem flexibilidade de todas as partes envolvidas e a capacidade de um fornecedor de trabalhar com você, manter a flexibilidade e responder às mudanças é crucial. Realize uma pesquisa profunda para entender a qualidade do produto ou serviço que o fornecedor oferece. Deve ser óbvio que a qualidade do seu fornecedor terá um impacto direto em seu projeto como um todo. Novamente, consulte as revisões e trabalhos anteriores para obter uma imagem real da qualidade de um fornecedor.




5 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page