top of page
Buscar
  • Grupo Ecar

Sistema de gestão de frotas para 2023: qual o melhor?

Essa tem sido uma preocupação constante para as corporações. A qualidade do seu desempenho, aliada à estratégia de negócios da empresa que o utiliza, pode determinar se um projeto de gestão de frotas vai dar certo ou não. Quer saber mais sobre este recurso? Confira o nosso texto com a explicação detalhada dos diversos fatores que podem contribuir para sua implantação efetiva e como ele funciona dentro da organização!


Confira as principais características de um sistema de gestão de frotas


Uma ferramenta de gestão de frotas que auxilia a organização a controlar e monitorar todas as operações do setor de transportes. Essa solução permite otimizar o tempo e o custo com o processo de emissão de notas fiscais e acompanhamento das viagens, além da análise dos dados para identificação de tendências.


Benefícios:


  • Otimização do tempo e custo com emissão de notas fiscais;

  • Controle dos processos logísticos internos;

  • Acesso remoto às informações da frota;

  • Análise dos dados para identificação de tendências;


A gestão de frotas é uma área importante dentro das corporações, mas que comumente precisa se desenvolver nas organizações. A Ecar Fleet tem um papel fundamental nesse desenvolvimento e garante o sucesso empresarial da organização, além de trazer benefícios econômicos como redução de custos operacionais e maior segurança para os usuários.


A Ecar Fleet se diferencia por ter uma visão mais consultiva e analítica da estratégia operacional e principalmente da estratégia tática na gestão de frotas. Temos como premissa a metodologia de trabalho e implementação de processos digitais nos fluxos operacionais da gestão de frota, método este que chamamos de "Gestão de Frotas 4.0".



6 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page