top of page
Buscar
  • Grupo Ecar

A importância de fornecer a seus funcionários um portal para acessar e consultar seus benefícios.

É importante que os funcionários possam acessar e administrar seus benefícios de maneira fácil. Eles também devem se sentir confortáveis em fazê-lo, pois se não confiarem no sistema, podem ter menos probabilidade de usá-lo. O mesmo vale para sua organização: se você não estiver oferecendo um portal de fácil utilização que permita às pessoas consultar facilmente suas informações de benefícios, então você poderá ver uma queda nas taxas de uso ou pior ainda - as pessoas saindo porque suas necessidades não estão sendo atendidas!


Quando se trata disso, fornecer um portal fácil de usar é realmente apenas bom senso comercial; pode ajudar a manter ambas as partes felizes (e leais), bem como reduzir os custos associados a questões relacionadas a custos administrativos, tais como erros de entrada manual ou prazos perdidos devido a fluxos de trabalho descuidados entre departamentos como folha de pagamento versus departamento de RH que lidam com operações de back office como solicitações de matrícula/terminação, etc.


Seu funcionário tem acesso a todos os benefícios sempre que precisar deles e pode consultar, alterar dados e solicitar a inclusão de dependentes.


Este é um aspecto muito importante para seus funcionários, pois lhes dá uma sensação de conforto e segurança. Eles saberão que se algo acontecer à sua saúde ou à saúde de seus familiares (como um acidente), eles poderão estar preparados com todas as informações necessárias em mãos, a fim de tomar decisões rápidas.


Os movimentos de registro são feitos através da ferramenta operacional, oferecendo segurança e controle.


O portal é uma ferramenta que é utilizada para gerenciar todos os benefícios que o funcionário tem, incluindo seu seguro saúde e planos de pensão. O funcionário pode consultar seus benefícios sempre que desejar e isto lhe permitirá aproveitá-los quando necessário.


Analista de relacionamento dedicado para realizar os serviços de assistência e operacionais.


Um analista de relacionamento dedicado está disponível para ajudar em quaisquer questões, dúvidas ou preocupações que você possa ter. O analista de relacionamento prestará suporte e serviços operacionais para sua organização, inclusive:


  • Benefícios da gestão contratual

  • Gestão operacional dos benefícios

  • Gestão administrativa de benefícios


Analista de relacionamento dedicado para realizar os serviços de assistência e operacionais: Gestão de contratos realizada em conjunto com o cliente e o operador/fornecedor dos benefícios.


Um analista de relacionamento dedicado executará a assistência e os serviços operacionais: a gestão do contrato realizada em conjunto com o cliente e o operador/fornecedor de benefícios.


O papel de um analista de relacionamento é ser um intermediário entre você, como empregador, e seus funcionários em relação a seus benefícios. Isto significa que eles podem ajudá-lo a entrar em contato com aqueles que possam precisar de ajuda para entender suas opções ou solicitar novos planos, se necessário. Eles também estão disponíveis para responder a perguntas sobre qualquer aspecto do plano de saúde de sua empresa - sejam detalhes de cobertura ou questões de faturamento - para que todos tenham acesso a informações confiáveis quando mais precisarem!


A conveniência dos funcionários é importante para sua organização, mas também para eles como indivíduos!


A conveniência é importante para sua organização, mas também para eles como indivíduos! Os funcionários podem consultar suas informações de benefícios, alterar dados e solicitar a inclusão de dependentes com apenas alguns cliques.


Com todos os benefícios de um portal de funcionários, fica claro que seus funcionários poderão acessar seus benefícios sempre que precisarem deles. Isto significa menos aborrecimentos e mais conveniência para todos os envolvidos - o que é sempre uma coisa boa!


A EcarPay oferece para sua empresa uma plataforma onde seu funcionário tem acesso a todos os benefícios na hora que precisar, podendo ele consultar, alterar dados e solicitar inclusão de dependentes.

Por meio dos dados de utilização, trabalhamos em conjunto com o RH para atuar nos programas de saúde preventiva, reduzindo o impacto na sinistralidade.



10 visualizações0 comentário

Commentaires


Post: Blog2_Post
bottom of page